Como sou devagar fiz meu primeiro teste com os transformadores separados. Não encontrei nas mesmas medidas e resolvi testar com eles separados, lógico que não está nem perto do que quero, mas deu pra perceber que o disjuntor de 15 amperes desarma ao bater o eletrodo. Passei então para um disjuntor de 25 amperes, lembrando que a alimentação é de 110v.
   
      
     Passados alguns dias, consegui fazer o transformador principal da forma desejada, os dois "Es" de frente um para o outro.
   


   
Já acomodado no gabinete, vemos o mesmo transformador, as bobinas secundárias ao centro com 38 espiras, foram feitas com fio 6mm encapado com fita crepe enquanto em teste(refeito o isolamento com tecido de algodão puro, de um antigo lençol térmico), por isso o transformador está aberto.    
   
Irei fazendo as partes e experimentando o conjunto quanto à disposição das mesmas no gabinete. Na frente temos o disjuntor e a chave comutadora de controle do "ArcForce" por enquanto.    
   
Próximo passo será fazer o indutor de controle de corrente, não consegui o núcleo ideal, farei com transformadores de microondas, dois dos quais retirei a parte central, espero obter um bom resultado, pois vai dar um trabalhão esses enrolamentos kkkk!    
Até a próxima, vamos ao trabalho kkkk!    
Eletricidade é assunto sério e em muitos casos um acidente pode ser fatal, portanto cuidado!    
Este projeto só teve início depois que assisti alguns vídeos do Dantes Alves de Santana no YouTube; meus agradecimentos pelas informações passadas na playlist!    
A parte de retificação eu já tinha visto antes para o processo mig neste link:MÁQUINA DE SOLDA MIG CASEIRA COM TRAFO DE MICROONDAS